PAUTA JAZZ 2015

Marco Figueiredo Trio | Cine-Teatro S. Pedro | 21h30 | 5€
Marco Figueiredo – Piano
José Carlos Barbosa – Contrabaixo
Marcos Cavaleiro – Bateria
O pianista Sertaginense Marco Figueiredo, apresenta “Triologia”, o seu terceiro álbum em nome próprio. Para este registo discográfico, o pianista convidou dois músicos com quem trabalha há alguns anos, o também Sertaginense Miguel Calhaz no contrabaixo, substítuido neste concerto por José Carlos Barbosa e o baterista Marcos Cavaleiro. Um projeto que vive da musicalidade dos intervenientes, mas principalmente da cumplicidade que criam na forma como fundem os seus instrumentos num propósito único.

Atividades Paralelas

Jazz à Tarde | Ruas da Cidade | 17h00-19h00
Rádio-Jazz
Este é um conceito de rádio ao ar livre que procura relacionar o jazz com os espaços do quotidiano, e por outro lado levar a rádio para a rua através da instalação de uma emissão performativa. Uma atividade onde o público toma contacto de uma forma informal e simultaneamente mais natural com este género musical num programa de rádio dedicado à historia do jazz e aos seus mais reconhecidos criadores.
Jazz na Rua
Na linha das iniciativas didáticas pontuais dedicadas ao jazz e ao incentivo à pratica pedagógica da musica improvisada e toda a musica moderna, o festival contará com a apresentação performativas de um grupo de estudantes, num formato combo jazz, que decorrerá ao ar livre num espaço da cidade durante a tarde.

Organização
Pauta Humana
cmagueda

Ilustrução e Design
Joana Mendes

Contactos
Pautahumana@gmail.com
Site
new.pautahumana.com
www.facebook.com/pautajazz

Os pontos de venda de bilhetes para o espectáculo no Cine-Teatro S. Pedro serão anunciados em breve.

Protocionadores:
TUPAI, S.A.
Pompeia Caffe
Apoios à divulgação:
jazz.pt
Pássaro Vago
Centro de Estudos de Jazz UA
International Jazz Day
Rádio TerraNova

Deixe uma resposta